Troca ou devolução 

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

  • A troca ou devolução deverá ser solicitada no e-mail ecommerce@pacotille.com.br, onde informará os produtos que deseja trocar ou devolver. Quaisquer devolução ou troca de produtos deverão acontecer com a nossa autorização por escrito.
  • tenha em mente que produtos devolvido terá que ser reintegrado ao nosso estoque. Um produto danificado ou usado não poderá ser vendido novamente! ou seja, para ser devolvido, o produto deverá voltar com nota fiscal e da mesma forma que enviamos, sem sinais de uso, embalado na caixa original, usando as proteções internas(plástico bolha, plástico filme, etc.).
  • umas vez recebidos os produtos devolvidos, verificaremos o estado  dos mesmos, que deverão encontrar-se nas mesmas condições nas quais foram despachadas(inclusive embalagem). Informamos que, por medida de segurança, poderemos filmar a abertura das caixas e a conferência das mercadorias devolvidas. Sendo detectada qualquer irregularidade e/ou sinal de uso, não aceitaremos a troca ou devolução da mercadoria.
  • caso constatemos que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições e sem sinal de uso, o reembolso do valor, será conforme estipulado abaixo:
  • pagamento por boleto: o cliente deverá indicar por e-mail conta bancária em seu CPF. Não é possível depositar o valor em conta de terceiros, apenas no CPF que foi cadastrado no ato do pedido. 
  • Pagamento por cartão de crédito: uma vez solicitado o cancelamento da compra, o banco emissor do cartão de crédito será o responsável por efetuar a restituição dos valores como crédito na fatura do cliente. A Pacotille não tem qualquer interferência neste processo. 
  • O custo de envio do produto para troca ou devolução é de total responsabilidade do comprador.